quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aí que tempo!

Olá Meninas!
Hoje vim falar do tempo que tem estado...
Viram as notícias? Que bagunça né!
Eu não sou do Sul mas fiquei mesmo com pena de todos aqueles comerciantes que ficaram sem nada...
Terão que começar do zero!
Trabalham no verão (que é quando rende mais), para se sustentarem no inverno, mas com isto tudo que aconteceu! Lá se vão às poupanças todas.
Aqui na minha zona, a polícia já teve que vir por causa das estradas, ainda por cima a minha rua, não tem um bom escoamento das águas, logo, entope!
Ainda por cima, eu para sair de casa tenho que sair de galochas porque chega a estar 10/15 cm de água na minha porta.
(Não é nada, comparado com os Albufeirenses)
Mas as o facto das estradas estarem assim, não é novidade para ninguém!
Esperemos que as coisas melhorem e que o pessoal do Sul tenha apoio para conseguir dar a volta por cima!
P.S. Em breve nova Open Box

Sem comentários :

Enviar um comentário