Encomendas

Encomendas

As encomendas podem ser solicitadas para o email oportunidadesavonaveiro@gmail.com.

Encomendas Nacionais

Pedidos: podem ser feitas encomendas do catálogo da campanha em vigor e da campanha imediatamente anterior; a data limite de registo do pedido e a data de entrega/envio da encomenda, independentemente da situação, são as da campanha em vigor. Pedidor urgentes (de valor igual ou superior a 25 euros) terão uma taxa adicional de  5 euros e serão entregues/enviados em 3 dias úteis. Para comprar produtos em stock, por favor consultar as condições do Mundo Avon.

Pagamento: o pagamento de encomendas, pode ser feito por transferência bancária. A data limite de pagamento/confirmação da encomenda (excluindo compras no Mundo Avon Store) é a data até à qual a campanha atual se encontrar em vigor.

Envio/Entrega da Encomenda: na cidade de Aveiro, a entrega pode ser feita pessoalmente; para as restantes localidades, o envio é feito pelos CTT, por correio nacional registado, sendo fornecido o número de registo para acompanhamento da encomenda (os portes de envio são suportados pelo destinatário - consultar o preçário em  vigor na tabela seguinte)

Serviço Nacional Correio Registado

Registo em Mão

Escalões de Peso                             Preços (euros)
Até 20 g                                               2,00
20 g - 50 g                                           2,10
50 g - 100 g                                         2,30
100 g - 500 g                                       3,05
500 g - 2 kg                                         5,40













Sem comentários :

Enviar um comentário